terça-feira, 7 de junho de 2011

Um verso para quem é estudante...

"Eu sou apenas um estudante da vida que eu quero levar, viver é não ter a vergonha de ser feliz e eterno aprendiz,acho que por isto que comecei minha vida mais tarde, sempre com estas frases musicais de Belchior e Gonzaguinha , mas acabei fazendo destas frases musicais, lema principais de minha vida.
Passei por tantas experiências boas e ruins, que se tornaram lemas, por isto acredito que o homem tem  que ter um olhar de águia sempre olhando de cima, as novas fronteiras, e só conquistar estas fronteiras, quando se tem coragem de buscar o conhecimento da vida, afinal a vida só é como ela é, se de fato buscarmos novas fronteiras, sempre estaremos à caminho, porque quem não sonha não conquista, talvez por isto que o maior mistério da vida é justamente entender a vida”

wilson de Oliveira Vieira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário